sexta-feira, 7 de junho de 2013

Off line sometimes

Outro dia falei com o Rê (bem natural pra ele não dar um ataque): O que que você acha da gente combinar de ficar por algum tempo, de preferência no domingo, desconectados? Ele fez que sim com a cabeça, não disse nada e também nada de diferente aconteceu. A gente continua sentado, um do lado do outro, conectados nos nossos, facebooks, instagrams, blogs e afins. E eu acho isso triste.     


Há tempos que tenho reparado e pensado sobre isso, embora eu ache que não sou tão internet addicted assim, tenho me preocupado bastante. Principalmente com o tempo gasto online com pessoas, fotos e textos que realmente não me dizem muita coisa. Continuo amando a ferramenta, não imagino minha vida sem, pra trabalhar então, é uma benção, pra passar o tempo não tem nada melhor, mas comecei  ficar angustiada com tanta coisa nada a ver.


A proposta fail que eu havia feito pro Rê, resolvi fazê-la eu mesma, e estou há 5 dias, 11 horas e 26 minutos sem cair em tentação!! kkkk! Não é piada, é verdade!!! E sabe o que eu percebi? Que meus dias renderam mais, meu trabalho, meu sono, minha pele ficou mais bonita e eu comi mais!!!


Sério gente, sabe esse negócio de dormir conectada e mal abrir o olho já xeretar o instagram  alheio? Isso pode ser uma doença, grave!!

Eu ainda estou em reharb ( e olha que nem iphone tenho, nem facebook, imagina se tivesse??), trabalhando seriamente na tentativa de filtrar conteúdos e pessoas e de verdade, passar mais tempo de qualidade com pessoas, livros, filmes... sei lá, vida real, sabe como?

Alguém aí já sentiu algo parecido? Vamos ser amigas de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário