terça-feira, 31 de maio de 2011

I'm betting on this

Todo mundo provavelmente já sabe o que nós vamos usar no próximo verão. As fashionistas já começaram a usar as tendências mesmo antes do termômetro subir. Pra quem trabalha na área, a correria é gigante... Nós aqui estamos em processo de fechamento de coleção e já produzindo novas peças, agorinha teremos elas expostas. Enquanto isso eu só fico imaginando como será o meu verão. Toda estação é a mesma coisa: Eu elejo as minhas peças favoritas e uso até a exautão (ou minha ou delas!).
A maioria das pessoas acredita que o meu guarda-roupas é recheado com todas as delícias que temos expostas em nossa arara. Mas digo que não é, vivo praticando o desapego. Se alguém gosta, tiro do corpo e vendo. A última peça que fiquei sem foi minha saia longa de lesi preta... Geralmente eu opto pelas peças com menos informação porque sei que vou querer fazer um monte de produções. Uma coisa curiosa é que eu sempre gostei de cores (a fase do rosa foi a mais difícil de passar, só consegui parar de comprar depois de fazer uma promessa.) mas depois de algum tempo, comecei a preferir peças um pouco menos coloridas. Vamos ver se essa preferência vai resisitir a invasão do color blocking?!?

Mas para o verão já estou fazendo minhas combinações bem atenta as ordens de produção, aumentando uma peça a mais aqui outra ali, não posso correr o risco de ficar sem. Quero o meu verão bem vintage, com carinha de vovó mesmo! Já estou contando os minutos para a chegada das peças novas. Quero usar muitas saias (longas, midi) e vestidinhos que eu amo de paixão.    

Um comentário:

  1. Saias longas são chiqueeeeeerimas! Não gosto de roupas curtas e nem decotadas demais, prefiro as mais discretas e elegantes,acho muito mais bonitas.

    ResponderExcluir