terça-feira, 12 de julho de 2011

Caminhadinha que faz bem

Tenho andado muito atrasada com este blog, isso não significa que o faça por obrigação ou com menos prazer. O que acontece é que a vida tá muito corrida e tumultuada, o tempo mal aproveitado e as idéias acumuladas. Por tudo isso não estou conseguindo fazer da forma nem no tempo que gostaria. Essa introdução foi apenas pra justificar o atraso constante...

Bem, eu e Rê estamos tentando (pelo menos uma, duas vezes na semana) ir trabalhar a pé e verdade seja dita, não é tão ruim quanto possa parecer.



 Alguns fatores devem ser considerados:
1. Uma caminhadinha é sempre bem vinda, seja pra exercitar, passear ou ir trabalhar
2.Temos a oportunidade de conversar com calma e sem stress e se estou sozinha posso organizar meu dia mentalmente
3.A gente repara em detalhes da cidade que  muitas vezes nos passam desapercebidos
4. Não me irrito com buzinas, gritos de motoristas desequilibrados, freadas bruscas, nomes feios, dedos apontados...
5. A respiração da caminhada tem o poder mágico de acalmar
6. Economia.


 E pegar o busão na volta de vez em quando, quando as pernas já estão até doce de tanto cansaço, vale né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário