sexta-feira, 15 de julho de 2011

Celebrando a estupidez humana

Antes que vocês achem que eu enlouqueci e estou toda trabalhada na grosseria gratuita, vou logo explicando. O título foi previamente autorizado e verdade seja dita, era exatamente isso que estávamos fazendo num encontro super agradável (não fosse esse motivo estranho) com amigas do coração! 







Eu até pensei em falar mais sobre isso mas logo percebi que não me convinha fazê-lo. Quando se está indignada a vontade é colocar a boca no mundo e gritar bem alto pra todo mundo ouvir, mas como somos muito chic e não fazemos esse tipo de coisa, a gente pode até sofrer e chorar, mas com muita elegância!
Mais pra frente falaremos mais sobre isso com outro ponto de vista e talvez a gente consiga entender o que leva uma pessoa a ter escolha e escolher o incorreto. Completamente non fashion.

Um comentário:

  1. O encontro foi muito bom... Apesar do motivo principal. Mas o melhor de tudo foi ter certeza de que como é bom ter amigas tão queridas e unidas. Foi muito bom ficar até quase 3 horas da manha com todas RINDO e CHORANDO!!!!!
    Amo vcsssssss!!!!!!

    ResponderExcluir