quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

on holiday...

Lindas, este querido diário, acaba de entrar de férias. Olhando pra trás, vi que já estamos juntas há 7 meses com 61 posts. Fico feliz em ver isso mas não completamente feliz. Como eu já disse um trilhão de vezes, tenho muito prazer em vir aqui e contar um pouco da minha história mas sinceramente, ainda não o faço da forma como realmente gostaria.

O motivo do FFO exixtir foi pra falar de 2 coisas específicas na minha vida: FASHION (amo) e FITNESS (odeio) e a partir desses dois pontos fazer a história desenrolar. Acho que cumpri o combinado e ainda dei umas escapadinhas em assuntos aleatórios e foi justamente nessas horas que me dava conta que não podia me prender em nada muito específico.

Não sei se já comentei por aqui que eu AMO DE PAIXÃO escrever. Desde sempre que eu escrevo muito. Eram agendas, caderninhos, folhas soltas... E o mais engraçado de tudo, todo início de ano eu fazia uma retrospectiva dos 12 últimos meses da minha vida. Adorava ler e reler tudo o que havia feito.

Passados muitos anos, abandonei as agendas, deixei os diários, não lembrava sequer das retrospectivas e de repente criei um blog. Não meninas, não estou falando do FFO. Isso foi em 2007 quando numas idas e vindas de Londres resolvi registrar momentos da minha vida. Costumo dizer que o espaço é tão trash que não valeu a pena dividi-lo com ninguém. Ele ainda existe mas o último post lá foi um dia antes do primeiro aqui!

Tenho vários momentos registrados nesse blog oculto, onde por várias vezes ficava indignada comigo mesma por não ter uma idéia mirabolante e escrever um livro genial. Amo tanto os livros que não me bastava lê-los, meu sonho era escrever um! Mas a bendita da idéia nunca vinha, virava prum lado, pro outro, sonhava acordada e nada saia dessa mente (falsa) criativa.

Como não conseguia escrever uma história legal de ficção a única alternativa era falar sobre mim mesma. Tá bom!  Mas me conta uma coisa, quem é que vai se interessar pela minha vida? Eu não vi o gnomo da floresta, não fui no fundo do poço e voltei, não sou especialista em maquiagem, não inventei o avião sem asas, nunca fui no Jô Soares.... Quem vai querer saber?
Passada a crise de identidade e a falta de coragem o FFO nasceu e está crescendo (7 meses gente, ai que cute cute...).

Então agora eu desisti de ficar fritando atrás de alguma idéia sensacional que pudesse me render um Best Seller, e vou fazer o que eu mais gosto aqui nesse blog querido, fofo e nada trash.VOU FALAR DE MIM ORA BOLAS!!!   (kkk! Já não é isso que venho fazendo? #doida)

Com certeza, terá muito sobre fashion aqui. O que especificamente eu não sei, mas além de gostar de roupinhas eu trabalho fazendo roupinhas, isso gera assunto que não acaba mais. Adoro inventar moda no cabelo (vocês já perceberam), amo me aprontar para os eventos onde posso ir bem glamourosa (MRC) e sou enlouquecida com sapatos!

O tal do Fitness vai aparecer por aqui vez ou outra. Não porque eu ame ou queira mas porque preciso! E o porque eu vou contando pausadamente

Outra descoberta recentemente que me causou uma necessidade enorme de dividir foi o fato de já ter passado 2 dos 30 e muitas vezes não saber como agir. Como é tenso isso, como é difícil coordenar as atitudes, com o fashion, com o fitness, com o metabolismo, com o relógio biológico, com as manchinas na pele, com as varises, com a decoração da casa.... Nossa!!! Que confuso tudo isso! Espero ter a colaboração de quem vive o mesmo que eu, para que eu não me sinta tão sozinha nesse barquinho. Posso contar?

E no mais, quero dividir com todo mundo que passar por aqui tudo aquilo que fizer meu coração bater mais forte. Tudo mesmo!!

Já já estou de volta!

Bjos

Roberta

2 comentários:

  1. Que susto!
    Quando comecei a ler o post achei que essas férias iam ser bem longas mas pelo que percebi não é bem assim né?
    Eu adoro seu blog, leio sempre e adoro a forma como escreve! E, o mais legal, sabe o que é?
    Você, linda e ainda dona de uma marca, poderia muito bem ser mais um tipinho exibido desses que a gente vê por aí. Mas não, ao invés de "fazer pose" o mais interessante é esse lado real e essa pessoa "comum" que você mostra aqui! Isso que é inspiração de verdade pra mim! =D

    ResponderExcluir
  2. Ai Bia, vc como sempre esse doce!!! Saiba quem em 7 meses de FFO eu tive incríveis 5 leitoras (kkkkkkk!) mas foram justamente elas (vc uma delas, claro!!) que me animaram e estar sempre aqui falando da minha real life!! O FFo está de férias porque vai voltar melhor e daí poderemos dividir nossas loucurinhas com muito mais gente... Espero te ver sempre, viu??? Bjo grande Roberta

    ResponderExcluir