segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar

Ai que saudade, depois de super longos 2 meses, estou de volta. Não exatamente da forma como eu gostaria que fosse, mas quem tem um ferreiro em casa sabe muito bem que o espeto é de pau... O motivo dessas férias é que eu queria ( e continuo querendo) dar uma casa nova para o FFo. Digo tudo novo mesmo, tipo layout, assuntos pra gente abordar, qualidade das fotos e tudo de mais legal que eu puder fazer e trazer pra tornar agradável a estadia de quem vem me visitar. Mas enfim, uma coisa eu aprendi nessas férias: A paciência é uma grande virtude e mesmo muitas vezes querendo me descabelar de tanta ansiedade percebi ( a duras penas) que o meu tempo não é o tempo do universo e que as coisas acontecem exatamente no momento em que tem que acontecer. (Momento auto ajuda).
Por isso estou aqui de volta, sem nenhuma surpresa, mas se tem alguma coisa boa, essa coisa é o fato de que agora vocês vão acompanhar todas as mudanças e novidades a medida em que elas forem acontecendo.



E por falar nisso, nessa nova etapa do FFo, quero muitas participações. Assim como ficou decidido (por mim! rsrsrs) que esse blog abordará a incrível real life dessa pessoa que vos escreve e muitas vezes ela nem é tão interessante assim, ficou decidido também que este espaço está aberto para opiniões, considerações, sugestões, comentários, histórias (minhas...suas...nossas...) e palpites. Muitos!!
E nesse clima total férias, aproveitei pra tirar as minhas também, quase forçada, dediquei 10 diasinhos pra tentar fazer sem nenhuma preocupação algumas coisas que eu gosto muito. Li bastante, assisti bons filmes, comi sem a menor culpa tudo que eu quis, estive com pessoas que eu amo, dormi e acordei de acordo com o sono e não com o despertador, enchi a cara de chopp e acreditem, tomei sol!
Mesmo tendo que domar o sentimento de culpa por não estar fazendo nada, as minhas férias foram ótimas e serviram sobretudo pra alimentar a minha alma e me dar bastante energia! Este ano promete!

Então é isso! A gente se vê por aqui. Welcome back!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário