domingo, 5 de maio de 2013

Tchãnnn! Ó QUEM TÁ AQUI!


Porque desde que fui apresentada a esses lindos (e controversos) sapatos eu estava procurando um que pudesse vir fazer parte da minha turminha! Não estava desesperada, só atenta. Cheguei a experimentar vários modelos, solados mais altos, mais baixos, bicos mais arredondados, mais afinados...
O modelo perfeito pra mim teria que ter a sola mais alta e o bico mais fino, sabe aquela regrinha que alonga? Pois bem, continuemos, e queria que fosse preto também!

Nenhum modelo que havia visto preencheu o vazio do meu coração, nem os caros nem os baratos e foi um dia andando aleatoriamente que me deparei com esse xuxu, diga se não é lindo??? (provavelmente vocês não vão dizer, eu sei...). Ele é alto do jeito que eu queria, tem a ponta mais afinada e ainda é dourado! 

O que aconteceu foi que cheguei a conclusão que o preto me deixou muito punk e não que eu tenha me importado, mas para o dia a dia, o dourado vai dar uma pitada girlie a esse calçado tão pesado que me conquistou desde o início!!!

Merece um look do dia, não?






E a caminhada ainda rendeu nessas pulseirinhas fofas e delicadas que ficaram perfeitas no meu pulso e nesse par de brincos!




ownn... tão lindos...

2 comentários:

  1. Só pra registrar: tô looooongeee de usar um desses. Mas não posso dizer q nunca usarei! :-)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que mais cedo ou mais tarde vai acabar cedendo aos encantos desses lindos!!! rsrs

      Excluir