domingo, 23 de junho de 2013

12/06

Passou o Dia dos Namorados e aqui estou pra falar sobre o meu. Não ligo a mínima pra datas, aquela história de que todo dia é dia das mães, dos pais, da mulher, do namorado pra mim é verdade, mas como alguém convencionou que dia 12/06 seria o dia dos namorados, pra mim tudo bem!

Eu e o Rê não fizemos nada de especial no dia, nem sequer trocamos presentes, mas também não passou batido, estamos numa fase de mudar de vida e de conceitos e por isso eu considero que estamos passando por um momento especial.

Quanto à nossa sociedade na Amour, eu pouco tenho a dizer, acho que com o carinho, esforço e dedicação com que tratamos nosso trabalho, aquele período de esperar dar errado ( a sociedade, não a empresa) já passou. Não temos que provar mais nada pra ninguém, o que era estranho no início, hoje é o nosso maior diferencial, somos uma dupla dinâmica, funcionamos bem assim, fora que não tem nada melhor do que ganhar um beijinho em pleno curso do Sebrae, transformar uma viagem de trabalho num acontecimento pro casal sair da rotina, ficar com o coração apertado quando um tem que ir e o outro ficar e saber que depois de um dia longo e cansativo de trabalho vai ter alguém pra segurar sua mão ( e as sacolas pesadas! hihihi).

                                                       (that's ma boy!!)

Nossa fase especial vai além da empresa, a gente sempre soube que queríamos ficar juntos, mas daí a dar um passo, nunca foi feito nada de fato e muito por culpa minha, que tenho a cabeça cheia de caraminholas e medos, vai entender... Mas agora eu cansei de tanta coisa sem sentido ocupando espaço na minha cabeça e no meu coração. A gente vai dar um passo, acho que já até estou dando o primeiro, só de ter coragem de falar sobre isso já é um progresso e provavelmente em breve teremos novidades.

Pode ser que a gente case no civil, ou case na igreja, ou case de amor, ou casamos nossas escovas de dentes, não sei, e isso não faz diferença pra mim no momento.

A gente pode passar mais não sei quantos anos comemorando o dia dos namorados, desde que estejamos juntos.

9 comentários:

  1. Roberta,
    Que lindos!
    Sabe que vocês são um dos casais mais em sintonia que já vi?
    Dá para perceber que mais do que namorados vocês são realmente parceiros! Muito bacana isso!

    ResponderExcluir
  2. Ai Bia, você que é uma fofa, sabia? E continuamos esperando a sua visita!!! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ooowwwnnn, o amor está no arrr, que tuuudoooo nós tbm resolvemos cunhaa, acho que vamos casar no civil em maio, felicidades para vcs e para nós, ehehehehe. Bjus. Sá.

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Que notícia boa, meu coração está em festa!! A família vai aumentar, êba!!!! bjão

    ResponderExcluir
  5. Lindeza demais... podem juntar as trouxas também... como eu e Rô!!! rsrss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janinha, vamos juntar sim amiga, obrigada pelo apoio de sempre... Love you!!

      Excluir
  7. Que lindo! Adoro o casal e acho que vai ser só formalidade mesmo porque vcs já estão muito juntos em todos os sentidos! Brinco muito com vcs sobre isso né! Mas que bom que a hora de vcs chegaram... Continuem felizes!

    ResponderExcluir
  8. FINALMENTE!!! Bora festejar!!!! E muito!!!!!!!

    ResponderExcluir