terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu não sumi e tô vivinha da silva

E devendo um monte de atualizações procês!!!

Bem, verdade seja dita, minha inspiração andou me pregando uma peça nos últimos tempos, me propus a ficar um pouco offline mas isso não significava daqui, eu só queria me ver livre de horas improdutivas e acabei com um buraco negro terrível da falta de inspiração.

Dito isso, estou bem e me recuperando, buscando de outras formas me sintonizar com esse mundo tão louco. E não por coincidência, vim respirar ares novos. Claro que estou trabalhando, sempre, amo, mas o fato de estar em outro lugar, vendo pessoas diferentes, conversando assuntos diferentes, comendo comidas (deliciosas) diferentes já me dá uma injeção de ânimo novo e renovado.

Então minhas amigas/leitoras que eu amo de paixão, estou em Vitória, de onde vos escrevo este humilde comunicado, atenta as notícias do nosso país, arrepiando com cada foto e relato que vejo, e com o coração cheio de fé e esperança, não é patriotismo exacerbado, é esperança mesmo, pura e simples, na gente que pode tudo, basta acreditar ( e fazer, óbvio!).

Tem um monte de coisa que quero contar aqui, ainda virei, sem apego a datas e timings perdidos, o importante é não deixar de aparecer. Enquanto isso, divido um cuzcuz maravilhoso que eu comi hoje no café da manhã, isso mesmo, porque quando a gente tá fora de casa pode tudo!!


Salivando...


Essa modelo linda é a Mari, uma legítima princesa da Disney, que carinhosamente me recebeu no seu apartamento novinho em folha e logo no primeiro dia saiu vestida de Beta, ops, de Amour!!


E esse é um pedacinho do apartamento da Mari!!

Logo eu volto! Promisse!

2 comentários:

  1. Melhor que conquitar é dividir conquistas. Amei receber vc, mesmo no improviso de uma casa que ainda está tomando carinha de lar.
    Confesso, hoje nesse sofá, no celular, sinto falta de rir com vc aqui do lado, no seu ipad.
    Saudade querida.
    Muito Amour para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, você me achou aqui?? Que surpresa boa...Eu que amei ficar aí com você, me senti tão bem que parecia que já éramos amigas desde sempre e isso é legal na vida, encontrar pessoas completamente por acaso, mas não por acaso se afeiçoar. Tô te esperando aqui, você não me escapa!! Saudade também! Bjos

    ResponderExcluir