quinta-feira, 21 de julho de 2011

Como (NÃO) resistir as tentações

Como eu acredito que já deu pra perceber, esse blog nasceu com o intuito de divertir quem passa por aqui e também to help myself. Pretendo relatar aqui todas as aventuras e desventuras cotidianas dentro do (meu) universo fashion e relatar (as até hoje quase inexistentes) incursões no universo fitness. Outro dia estava conversando com a nutricionista mais fofa que eu já conheci na vida, ela é tão doce que aposto que faz rúcula parecer doce de leite... e estava justamente contando pra  ela o que pretendo fazer com meu corpinho antes que seja tarde demais. E antes de ser apedrejada em praça pública vou logo dizendo que cada um com os seus objetivos e os meus são muitos!! Tá, beleza, mas como ser saudável diante de tantas tentações que te cutucam a todo instante?


Hoje a tarde no escritório foi de enlouquecer, a gente tentando concentrar nas planilhas, atendendo clientes e aquele cheiro de bolo sendo preparado adentrando por todas as frestas do recinto. Depois o bolo saiu do forno e juro que tive um impulso de chamar a polícia! Que isso gente, a pessoa que tá fazendo isso merece ser presa! Já somos obrigados a conviver com uma pizzaria quase em frente, um pão de queijo da roça bem debaixo da nossa janela, cafeteria do outro lado da rua, Chocobel a dois passos (prá que isso??), churrasco cheirando a cada segundo... Vade retro... E claro que todas essas opções são só uma amostrinha do que vivenciamos hoje com o cheirinho do bolo de fubá vindo bem devagar para o nosso nariz e fazendo a gente salivar a cada segundo.
 Eis que a gente escuta um toc toc toc na porta e TCHAN! Era exatamente ele, embrulhadinho num papel toalha que tava até suado, morninho. Aí meu deus, eu não posso com isso... Faz com que eu não avance neste bolo... Mas ele veio contadinho, e feito a divisão,  mergulhei sem pensar nessa tentação. Lambi os dedos, deixei meu teclado engordurado e segui com as minhas tarefas.
E eu bem tinha acabado de comer uma maçã na tentativa de achar que meu estômago era idiota. Pobre de mim!   


Pra quem achou que acabou, não não não! Resumo da ópera: A filha tá enrolada até o pescoço no trabalho, a mãe faz a gentileza de vir ajudar e a filha retribui a gentileza com um convite para uma saidinha ( o que significa, cerveja, muitos tiragostos, ressaca no outro dia, confusão mental, cansaço, irritabilidade kkkkkkk! Tudo normal!)



Alguém aí faça o favor de me oferecer uma barrinha de gergelim e um kiwi? Aceito convite pra caminhada também!!!!

3 comentários:

  1. Beta!
    AMEI a barrinha de gergelim com kiwi!!! Linda demais!!!
    Pode contar comigo pra tuuuuuuudo que vc precisar! Várias dicas podemos compartilhar!!
    Vc me fala sobre moda e eu te falo sobre comer de forma saudável sem morrer de fome rsrsrs...
    Quando eu voltar de viagem vou passar na loja para dar um beijinho em vcs e contar como foi!
    Beijinhos lindinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol! Adorei vc por aqui!! E não dispenso nenhuma ajuda viu?? A gente pode trocar várias experências!!! Tô até vendo que vai ser muito engraçado!
    Bjo grande e quero as fotos com os modelitos!

    ResponderExcluir
  3. Betaaa,

    Vamos caminhar no domingo???? Colocar em pratica o nosso combinado... Tem que ser cedo... Anima????kkkkk
    Gi

    ResponderExcluir