segunda-feira, 24 de outubro de 2011

10 coisinhas aleatórias sobre grandes eventos

Antes de iniciar a leitura, deixo claro que esta opinião é exclusivamente minha mas se você dividir comigo, ótimo!

1. Se você for se entupir de salgado, mantenha uma distância mínima do interlocutor. Bafo de coxinha na cara ninguém merece e se for de camarão, pior ainda.

2. Controle a empolgação ao se jogar na pista, você pode ser surpreendido por um " Senhor Juiz, Pare Agora" ou por um "Mina seus cabelo é da hora". Não existe passinho que acompanhe tais ritmos...

3. Em tempos frenéticos de tecnologia, mantenha o sorriso estampado no rosto. Alguém pode te Instagrar a qualquer momento!

4. Recuse terminantemente qualquer oferta de máscaras, frufrus, apitos e tiaras. Imagino que não tenha gasto os tubos no modelito e no salão pra ficar fantasiada de Nani People. #NOT

5. Não se assuste com a senhora da mesa ao lado. Ela não tem culpa da maquiagem que usa.

6. Não vamos esquecer que gosto e ..... cada um tem o seu. Aquele modelo tomara que caia sereia de tafetá que metade da festa está usando é de chorar chic. That`s it.

7. Para os boys: Terno com cara de barato (Sketch?) é tão o fim que encarar a noitada de moletom seria, no mínimo, mais cool.

8. Ainda para os boys: Sapato com bico arredondado e solado de borracha só funciona com o rapaz latino americano do Belchior.

9. Leve lembrancinhas e docinhos mas não seja o ladrão da noite.

10. Em casos de desvios ( o que não é raro), não se esqueça do Plasil ao chegar em casa. Ele te ajudará a manter a dignidade no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário