quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Recordar é bem viver

Outro dia fomos passear no Diamond pra ver a exposição de brinquedos que estava rolando por lá. Nossa, quanta coisa legal, como nosso passado vem todinho na nossa cabeça e a gente lembra de tantos bons momentos. O único incoveniente é fazer as contas e ver quantos anos já se passaram desde que você ganhou o balanço da Moranguinho do Papai Noel... kkk! Mas como dizem, envelhecer é uma arte e recordar é ótimo!          



O meu coração palpitou de verdade quando deparei com essa máquina de costura e me lembrei da que tenho igualzinha guardada na casa da minha mãe... Lembrei da minha querida avó Irene que passou a vida toda sentada diante de uma máquina de costura e tanto me influenciou nos momentos que fazíamos roupinhas pra Barbie. Hoje se ela estivesse aqui acho que ficaria feliz em ver que continuo brincando (sério) de fazer roupinhas. Ai ai.....                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário