quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Histórias de Academia (...e o mundo saiu correndo)

Bem, esse post não é exatamente algo que tenha me acontecido durante os momentos prazerosos que passo na academia. É uma constatação.
O negócio é o seguinte: Se você não corre 5 Km em 20 minutos você não faz parte da turma, ok?
Gente, me explica esse fenômeno que se tornou a corrida? Se a humanidade tá correndo é porque deve ser bom mesmo. Eu bem tenho tentado dar os meus trotezinhos, mas é muuuuuito difícil e tudo piora quando tem alguém do meu lado na esteira que parece estar lá há 2 horas sem nenhum sinal de cansaço.
A primeira vez que arrisquei aumentar a velocidade da máquina consegui chamar a atenção do instrutor (aquele que me ignora mortalmente), acho que ele assustou com a minha ousadia e venho me oferecer um help. Mas eu não estava precisando, tinha tomado a decisão e queria ver de qual é que é desse grupinho que corre desenfreadamente.
Tem só dois meses que iniciei essa aventura, AINDA não consegui ver nenhum resultado que faça com que eu acorde de madrugada mais animada, a verdade é que essas atividades tem me feito muito bem mas o problema é que sou afobada e quero resultados JÁ!
Vou continuar nos meus pesinhos, vou continuar na esteira, vou encontrar a turma da corrida domingo de manhã (ai que mentira!) e vou continuar vindo aqui relatar as minhas histórias. E quando eu tiver 52 vou estar igual a Madonna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário