quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Penteado do dia com cenário rústico

Que o meu cabelo é mais seco que o solo do deserto do Saara acho que vocês já perceberam, não vejo a hora de ficar famosa e o Morocan Oil patrocinar esse blog! kkkkk
E ainda com essa história de ir pra Academia ele fica mais tempo sujo do que limpo (ui, que nojo!). Mas é verdade, com essa juba do leão não dá pra lavar todo dia, o negócio é abusar dos grampos, lacinhos, rabos, coques e tentar deixar um tiquinho mais digno.



A graça de hoje é rabo baixinho com negocinho. Não sei como se chama isso, tiara, elástico, faixa... Teria ficado melhor se eu tivesse pego uma mecha do cabelo pra esconder o elástico preto mas não deu. Tentei uma vez e desisti...
Ainda não sei com cara do que esse negocinho me deixou... Mais nova? Mais velha? O que sei é que ficou diferente do que costumo usar, não me apertou ao longo do dia mas estranhei um pouco toda vez que me olhei no espelho. Acho que um preto teria ficado menos aparente e talvez eu tivesse gostado mais. Fica para uma próxima!

Um comentário:

  1. Adoro os seus textos, sou seu fã número 1. Quanto a ser famosa e patrocinada, isso só o tempo lhe dará, pois talento e garra você tem. Quanto ao cabelo, eu não entendo para comentar, mas gosto muito. Bjão! Renato Falci

    ResponderExcluir