segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kit


Semana passada foi uma loucura total, dias corridos como sempre. Coisas boas como sempre e outras nem tanto. Sem querer dar desculpas (taí uma coisa que eu odeio!), me joguei de cabeça nas porcarias deliciosas que o mundo nos oferece. Sem critério nenhum, de manhã, de tarde e mais a noite. Teve sacos de bombom crocante, pizzas, cervejas, Edies, cafés, refrigerantes, carnes, a belezura da foto e mais um monte. Tudo que só serviu pra me deixar inchada e arrependida.
Já tá combinado com o Rê: Essa será a semana do alface feliz!!! Sem desculpas, I promisse.

Nota: Pra ficar com a consciência menos pesada, escolha guloseimas fashion. As pessoas vão pensar que você é cool ao invés de te achar a gulosa da madrugada. No meu caso, escolhi a Pringles porque o bigodão da embalagem é pelo menos mais funny do que a batata da onda (afinal, só esse slogan já me desanima). E a Coca Light está para os outros refris o que a Julia Petit está para as colegas de profissão. Então o negócio é esse, se jogue nas porcarias mas com consciência fashion (e calórica, claro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário