quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MRC - My Red Carpet

Então pessoal, nem só de montagem de stands vive essa pessoa, de vez em quando também tenho meus momentos glamourosos e esse foi um desses dias!  Mais feliz ainda eu fico quando me encontro dentro da produção. Foi o caso: Essa saia (paraquedista) é um xodó. Veio de um brechó de Londres e eu adoro! A blusa é prata da casa e a sandália já tem um ano.


A make foi eu que fiz e me achei a maquiadora profissional. Só me falta saber para que serve todos os pincéis e ter um acervo de um milhão de produtos!


Me ensinaram usar um negócio da Contém 1g pra marcar a sombrancelha e foi isso que fez as minhas ficarem longas e fartas. Nessa foto até que rolou, mas na vida real eu não sei se curto, fico muito árabe, tipo narigão, bocão, olhão e sombracelhas fortes. Ainda não sei se quero ser árabe...

 Estava em CB neste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário