segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Good hair day - Ondulado de trança

As mais atentas já repararam que eu mudei o nome da tag. De repente "Penteado do Dia" me pareceu a coisa mais brega do universo, tipo penteado de debutante ou sei lá! Agora pra mostrar as minhas aventuras com o picumã vou me expressar com o Good Hair Day. Mais coerente.
Explicações dadas, vamos para os motivos desse anelado. Que eu amo um sarará não é novidade pra ninguém, uso babyliss desde antes o Proença nascer (kkkk! olha a pretensão!) e não perco nenhuma oportunidade de me inspirar na Gal.      


Mas este ondulado que seus olhinhos estão vendo são frutos de uma noite inteira com tranças no cabelo. Lavei de noite, bati o secador, besuntei de leave in, trancei e dormi. No outro dia, ainda fui levantar uns pesinhos, tomei banho, bati um pouquinho mais o secador e só então fui conferir o resultado.         


Se gostei? Muito, só fiquei um tiquinho implicada com as pontas espigadas mas um ponto tosco na produção não mata ninguém!!

Um comentário:

  1. Roberta!
    Cabelo bom é outra coisa! Não gosto nem de imaginar meu cabelo secado só com tranças!
    Ia ser tipo filme de terror, sabe? hahaha
    Adorei seu ondulado volumoso! =D
    Bjos!

    ResponderExcluir