terça-feira, 29 de novembro de 2011

Registros de um tempo

Estamos quase em Dezembro de 2011 e mais um ano chega ao fim. De um modo geral eu não gosto dos finais de ano, não passo bem, fico triste... Muita gente não entende, diz que é motivo pra celebrar, ficar junto com os queridos e tal. Eu concordo com tudo isso, só não dou bem comigo mesma nessas épocas. Mas como não tem como fugir, o negócio é ficar bem atenta e enfrentar numa boa!
Esse foi um ano que nem nos meus mais profundos devaneios imaginei que seria assim. Teve tanta coisa, tantos acontecimentos, mudanças, aprendizados, luta.... que logo que eu parei pra pensar, minha primeira reação foi querer sair correndo e registrar tudo, para que eu nunca mais me esqueça.    


Nenhum aprendizado veio sem dor, nenhuma luta sem sacrifício, nenhuma mudança sem uma adaptação e cada frio na barriga teve um significado...


Quero ter o que contar, quero lembrar de cada detalhe dessa (minha) história que as vezes me faz chorar mas que me faz tão feliz.


Quero olhar pra esse minúsculo coraçãozinho ( mas que pra mim é gigante) e lembrar de todas as pessoas que já foram imediatamente guardadas bem lá no fundo. Saber que cada uma delas têm importância pra mim... E se por ventura eu me entristecer, vou olhar de novo pra ele e saber que tem gente que também me ama!


E dessa forma espero estar cada dia mais feliz (e linda!) pra aproveitar todos os outros anos e finais de ano e todas as coisas que eu sei, estarão me esperando no futuro. Eu vou chegar lá e pensar: LET IT (just) BE!


Nota 1:  Pra quem achou o meu coraçãozinho muito piegas digo que preferi tê-lo tatuado no pulso do que escrever no bíceps: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM.
Nota 2: Quem nunca teve curiosidade, sugiro uma reflexão na Let It be do Beattles. É linda!

Um comentário:

  1. Adorei as tatuagens, muito fofas!
    E adorei mais ainda o que você escreveu no post...eu também fico esquisita no final do ano, do tipo que chega a pensar em ficar sozinha no reveillon, acredita?rs
    Acho que é o inferno astral, já que meu aniversário é em janeiro!! rsrs
    Posso fazer uma pergunta indiscreta? Quanto você pagou na tatuagem? Se não der pra falar aqui me fala por email?
    Falando nisso, você já tem alguma outra? Não pode ter tatuagem em número para não! Eu tenho número para há 10 anos e veja só no que deu! hahaha
    Bjos!

    ResponderExcluir