quinta-feira, 2 de maio de 2013

Querida amiga,


Não sou e nunca fui daquelas mais fáceis de fazer amizades, costumo dizer que as amigas que tenho já me vieram predestinadas, não tivemos escolha, seríamos amigas de qualquer jeito! Desde a infância, ou desde o colegial, ou por uma circunstância muito especial... Também não fico ligando toda semana, ás vezes esqueço o aniversário de algumas, sou a mais ausente... E ainda assim consigo preservar algumas muito queridas, bem poucas, mas que ocupam uma grande parcela do meu coração.

Sei que a minha maneira não é a mais ortodoxa de se conquistar/manter amizades e só eu sei como sofro com isso. Como eu queria ligar várias vezes, contar milhares de casos aleatórios ,ouvi-las, porque como disse um amigo meu, tem que me amar muito pra me ouvir, porque muitas vezes a gente não tem nada de interessante pra dizer... E ouvir a voz do outro, saber que está tudo bem já dá um conforto danado...    




Não tem nada melhor na vida do que amigos, como eu gosto de estar rodeada das minhas e poder ser eu mesma, sem julgamentos, sem frescuras... Tem coisa melhor? Morrer de dar risada, contar um segredo, chorar... chego a ter os olhos cheios dàgua só de pensar e meu coração se enche ainda mais de saudade das que estão longe e de vontade de estar mais perto das que já estão... É de agradecer tanto carinho...

Saber que elas são minhas amigas é ótimo mas não me basta, queria ter todas por perto, como era no colégio, a manhã toda juntas, a tarde toda no telefone e ainda algumas noites juntas. Não era pouco bom... Tínhamos códigos ultrasecretos, mensagens subliminares, ordens de salvamento, reuniões de conduta, duplas no truco, ombros a postos, camadas de pancakes e muito amor.



As minhas amigas sabem que são minhas amigas, pode até ser que eu não ligue tanto quanto gostaria, esqueça alguma coisa importante, ou me manifeste no meu mais profundo sistema, ou que a gente fique anos sem encontrar, mas elas não duvidam e eu também não. Por que amizade é assim e é de graça!


Meninas, você estão guardadas na minha caixinha especial, love you all!!!


Beta
.
.
.
.
.
.
( Então vamos me dar um puxão de orelha porque não ligo, uma advertência para as que não atendem, uma estrelinha para as que sempre tentam articular um encontro, um beijo para as que fazem a maior questão, uma valorizada nas que viajam pra encontrar e um HOPE de podermos estar todas juntas bem em breve!!)

10 comentários:

  1. Ah que lindo Beta! Também acho que nossa amizade é tudo! Já passamos por tantos momentos... Muito alegres, muitas risadas e até de desencontros né... Tudo isso prova a nossa amizade! Bjo

    ResponderExcluir
  2. É verdade Gi, e o tempo só reafirma nosso carinho! Vamos marcar nosso chá urgente!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. AAAiiinnnn que lindeza! Desceu uma lágrima solitária!

    ResponderExcluir
  4. Linda é você! Por isso que você se chama Eulinda!!!

    ResponderExcluir
  5. Tirando todo o romantismo, verdade é quando eu digo que você é a única que pode dizer que tem amigas verdadeiras!!!!! Porque você 20 anos atras......!!!!!! Kkkkk beijos!!! O melhor não é ser sua amiga, e sim ter você com melhor amigo do marido!!!! Afinal ele tb é um pouquin seu!!!!!! Kkkkkk Te Amamos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk! Não tem lugar no mundo que eu me divirta mais do que na casa dos Neves Pimenta!! Porque tenho 2 melhores amigos no mesmo lugar, eles me oferecem café e ainda me enchem de carinho!Não preciso de mais nada! Muitos beijos!

      Excluir
  6. Ah gente!!! Delícia dessas amigas mais lindas do mundo!!!
    Rô, eu ainda te amo, e muito, mesmo você me ligando um mês depois do meu aniversário!!! rsrsrs
    Vamos encontrar???
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Vamos encontrar agora?? Traz cerveja e tomate!!!!!!! Amo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me vi nessa linha: "Também não fico ligando toda semana, ás vezes esqueço o aniversário de algumas, sou a mais ausente..." Não sou de ligar e eu sofro com isso. Por mais que eu tente ligar, sempre passa despercebido. E eu sofro com isso mesmo... porque tem gente que nao entende esse lado nosso solto de ser... Complicado, ne!?

    ResponderExcluir
  9. Pode ser que a gente ligue de menos, mas o carinho na hora que encontra é grandão! As amigas que entendem isso ficam pra sempre!!!

    ResponderExcluir