domingo, 2 de junho de 2013

2 anos - Fashion Fitness and others

Passou voando, ontem mesmo estávamos comemorando nosso primeiro aniversário e quando me dei conta, ops, já era ( e já tinha passado) dia 29 de Maio. O dia que me deu a louca de criar um espaço pra falar de Fashion, que é amor e de Fitness, que é um calo chato no meu sapato.


Tantos blogs já existiam naquela época falando de moda mas eu não me intimidei. A minha abordagem seria sobre a ótica de alguém que trabalha com isso, que vive todas as aventuras e desventuras da profissão, que inventa um bocado de moda literalmente e claro, que vive essa rotina, que fala e escreve sobre isso e que não fala pra ninguém (embora deveria!! rsrs) que tal coisa é um tem que ter! A graça aqui é falar de estilo, personalidade, usar as roupas pra expressar o que tá dentro e não o contrário! Estamos falando de sentimento.


Hoje já existem milhões de projetos aleatórios na internet incentivando uma barriga chapada e uma alimentação saudável mas a 2 anos eu não encontrei ninguém pra me inspirar, acho que fiquei realmente falando sozinha por um tempo. Eu não me importava em nada com isso. O motivo que me fez parar (de falar e agir) foi porque comecei a perder peso, desanimei, enchi o saco e não voltei. Como eu disse, essa é uma questão realmente delicada na minha vida, mas eu juro, que a qualquer hora voltaremos a abordar o tema!


Outra coisa que eu procurei incansavelmente na época foram meninas que escreviam algo parecido comigo,  para que pudéssemos formar uma grande comunidade de mulheres com mais de 30 que fazem duzentas coisas ao mesmo tempo a ainda fazem questão de publicar um diário virtual da vida, o que é o meu caso! Mas eu não encontrei ninguém, de novo.

Não adianta que nada tira a minha vontade, posso até passar por períodos de baixa, mas se eu tenho uma grande certeza, é que vou estar sempre por aqui, deixando tudinho registrado.

Obrigada meninas, por esses 2 anos de parceria!

Parabéns FFO!

Bjos Beta


(tipo que me senti muito dramática nesse texto, mas sabem como é né, 2 anos já, a gente fica sensível, nostálgica, ái ái...)

6 comentários:

  1. Que legal, Roberta!
    Pior que o tempo tá voando mesmo...eu também me lembro de quando você criou o FFO e eu adorei "de cara".
    Bom, espero que continue porque eu sempre dou aquela passadinha por aqui! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Muito obrigada pelo seu carinho desde o começo e pode ter certeza que vou continuar e espero sua visita, sempre!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiêê, parabéns para minha escritora predileta e para o FFO, muito sucesso em todos os sentidos....Bjusss. Sá

    ResponderExcluir
  4. Valeu Sá, é muito te ter por aqui, me acompanhando bem de pertinho... bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Gi!!! A gente também adora ter você por aqui!! Bjão

    ResponderExcluir