domingo, 21 de julho de 2013

Tranqueiras

Primeiro, gostaria de dizer que ando sumida sim, isso porque finalmente estamos avançados no projeto de reformulação deste espaço e (pecado mortal, eu não deveria dizer isso nunca) mas me deu uma preguicinha, é como se eu estivesse economizando as pautas para a casa nova. Bobagem eu sei, mas quero tanto mudar que tô desdenhando daqui. Obrigada por continuarem comigo, no matter where!

Segundo, gostaria de dizer que este não é um post patrocinado, os produtos que aqui se encontram vieram comigo por um motivo ou por outro. Vejamos:

Cafezinhos novos para futura degustação. Talvez os apreciadores mais rigorosos da bebida vão me apedrejar agora, porque sim, eu gosto muito de um bom café expresso e tal, mas por nada no mundo abandono o meu cafezim coado na hora. E agora vou fazer a fina servindo esses dois que acabaram de chegar.      


Outro dia o Renato me disse que morria de medo deu ficar muito rica e passar todos os meus dias tomando chá e lendo livros. Acho que ele não estava tão errado...


O motivo mais forte em trazer essas balinhas pra casa, foi mais pela embalagem do que pela bala em si, já tô pensando num monte de possibilidades para reaproveitá-las. Aguardem cenas dos próximos capítulos!


E por último mas não menos importante apresento a vocês esses docinhos cristalizados mais design que eu conheci. A história começou quando eu fui numa cidadezinha bem pequena atender um cliente e antes de chegar na tal loja me deparei com uma lojinha bem linda e fofa recheada com esses doces nas suas mais diversas formas. Muito rápido peguei o cartão desse lugar e já comecei a martelar qual o tipo de parceria eu poderia fazer com eles. Daí que o tempo passou eu meio que esqueci até o dia que estava distraída no fantástico mundo do Verdemar e acabei me deparando com a Mazé recheando aquelas prateleiras. Ok, eles foram mais rápidos do que eu!


Mas ainda valeu pra eu vir aqui contar pra vocês!

Bjinhos, ótimo restinho de domingo e logo na casa nova!!

Com amor,

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário