terça-feira, 2 de agosto de 2011

Flaminguista



Até uns 2 ou 3 anos atrás eu nunca tinha pretsado muito atenção nos Flamingos e nem sequer me lembrava que eles existiam... Negligência pura, admito!
Eu sempre adorei adornos no pescoço, de todos os acessórios que mais gosto, os colares e os de cabelo ganham disparado e foi aí que um dia vi esse bando de flaminguinhos dependurados num cordão e não resisti, levei pra casa. Eu gosto mais de ter esse colar do que de usá-lo realmente, amo a delicadeza e o contraste do prata com o dourado. Algum tempo se passou e eis que me deparo novamente com essa ave maravilhosa de pescoço comprido... Era uma tshirt podríssima, linda, e bem grande no peito dois flamingos formando um coração! Preciso falar que morri 3 vezes??? Flamingos? Coração? Eu? 
Não quis nem saber, fomos todos juntos como uma grande família... E olha que teve gente de olho comprido em cima de mim (ou melhor, dos bichinhos!) durante o dia todo. Já vou logo avisando que não dou, não vendo e posso até emprestar mas com uma dorzinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário