segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fui e adorei!


Não minha gente, eu não peguei a ponte aérea BH-ENGLAND e não fui parar no Glastonbury Festival (mesmo porque esse ano nem tem, né?) mas tirei essa foto inspiradora aqui mesmo na nossa terrinha e foi no Savassi Festival. Confesso que eu nem estava muito animada pra ir, mas não tive muita chance de me manifestar e também confesso que foi melhor assim. O que acontece é que muitas vezes temos idéias pré-concebidas sobre alguma coisa e criamos uma resistência que é só nossa. Eu adoro coisinhas, lugares, people alternativinhos, sempre gostei (sou publicitária, alguém sabia?) mas de repente me vejo com preguiça de algumas coisas. E nesse domingo que fui praticamente arrastada eu me diverti horrores. Sério, que evento bacana, que estrutura (fiz até xixi), que organização... Não desmerecendo BH mas me senti num evento que fui no Hide Park alguns anos atrás... Eu gostei de verdade, e só me arrependo de não ter chegado mais cedo pra pegar um lugarzinho desses e ficar toda esticadona nessa grama fake!





Deu pra acreditar que foi realmente bom? E o esmalte da semana, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário