terça-feira, 16 de agosto de 2011

O melhor lugar do mundo: É AQUI!

Estou falando de Campo Belo. A cidade mais legal de todas, afinal é a minha. Como toda cidade do interior que se preze, tem uma praça, mas eu não estou falando de uma pracinha xexelenta qualquer, estou falando da praça mais linda e encantadora de todas. Tem fonte luminosa, tem banquinhos pra sentar e prosear, tem sombra fresquinha, tem sol pros dias frios, tem igrejas que se complementam por um corredor gigante..... e tem muita história. Exatamente por não viver essas situações com tanta frequência, uma caminhadinha tranquila e aparentemente boba acaba se tornando um acontecimento super especial. São os olhos da nossa alma e do nosso coração que nos enchem de felicidade! E estar perto de toda nossa história, saber que tudo começou ali, é mais que bom. #robertinhamelancólica.













Sei que é muito sentimento pessoal, mas quando se tem thirty-something os hormônios ficam completamente loucos e a pessoa fica chorosa demais. Mas vamos ao brinde com pipocas pra terminar esse momento back to the roots com um pouco do glamour regional! Love CB!!

Um comentário: