sábado, 19 de novembro de 2011

A história da batata

Num daqueles dias de ócio (sim, eles existem) em que a gente fica clicando aleatoriamente só pra saber das novidades e principalmente das fofocas de celebridades eu me vi face to face com essa foto e não demorou meio segundo para que eu já fosse correndo identificar os 7 erros. Não digo do talento, capacidade fashion nem da beleza de cada uma. O que me chamou a atenção foi a batata da perna das coleguinhas globais. Desculpa o tema nada glamouroso meninas, mas esse é um tema recorrente na minha vida, então é justo que eu o compartilhe com vocês. Já mencionei várias vezes sobre o desejo de ter batatas da perna magra (se possível fosse) e agora vamos analisar.
Não creio que o Ego usou a batata da perna das gurias como critério na hora de fazer a montagem, mas é fato que a escadinha ficou perfeita: Cléo joga no meu time (que dó gente, que batatão é esse...), Ísis é normal (sorte a dela) e Thayla é magra e musa (se bem que achei muito fininha a batatinha dela).



Não sei se Cléo herdou da Tia Glória ou do Tio Fábio, nunca tinha prestado tanta atenção mas cá pra nós, não tem como não olhar. É muita batata, mas a bicha sabe disfarçar na hora do click!


Ok Cléo, aprendi a lição! Nada de fotos espontâneas, a batata pode denegrir a imagem de uma pessoa. O negócio é fazer perninha pra disfarçar (esconder).  Ai que vergonha... mas diário é isso minha gente


E no meio de tudo isso eu não me contentei em ser a batatuda da história e quis saber se existia alguém que sofria por não ter nascido com essa fartura toda, e não é que encontrei!? 


Depois desse desabafo, acho que estou mais conformada com as minhas batatinhas (afinal elas nem são tão gigantes...) e acho que pior que isso é ter 2 palitinhos!! #dispeitada #prontofalei  kkkkkkkkkk!!!!

2 comentários:

  1. KKKKKKK adorei...corri e fui p/ espelho olhar as batatas da minha perna rsrs. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. kkkk! E em qual categoria vc se encaixou? Vamos dividir a história da batata!!! Bjo grande!

    ResponderExcluir