sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O dia em que a terra parou

Na hora que eu coloquei os pés no chão, hoje bem cedinho, percebi que o dia não seria como outro qualquer. E eu não estava errada...
Dia cheio de trabalho. Visita na estamparia, reunião de contratação de um novo colaborador da empresa, pepino maior do mundo pra resolver com o banco, reunião com os maquiadores pra acertar pendências do workshop, cházinho pra colocar as idéias no lugar, instruções pra funcionária, telefonemas pra multimarcas do interior, acerto e lançamento de peças da facção e ainda um eventinho pra finalizar. Eu disse evento? Sim, fomos pretigiar uma loja gracinha que é nossa cliente e estava fazendo uma confraternização de lançamento de coleção. Loja linda, roupas lindas, degustação de brigadeiro e champagne...
É amiguinhas, minha vontade era tomar 25 tacinhas desse espumante e comer pelo menos, 2 docinhos de cada. Mas mulherzinha fina não ataca de brucutu no evento alheio, ainda mais sendo a fornencedora em questão, não poderia correr o risco de perder a cliente. Me contive (muito a contragosto) com 2 taças e 1(zinho!!) brigadeiro. Dentre todas as variedades eu escolhi o brigadeiro de manjericão (??????).
Fui embora leve para o próximo compromisso: POWER JUMP CLASS. Hora de trocar o modelito fashion pelo pijama que eu uso para ir pra academia. Com medo de passar mal em cima do trampolim, mandei uma banana. E fui.
 Numa sequência  frenética de tcha tchas, cowboys, hip hops... Eu comecei a ver tudo estranho e desconfigurado, a música tava arrastada, os companheiros de pulinhos pareciam estar em slow motion e o professor parecia um monstro de geléia. Não conseguia entender o que estava acontecendo, respirei muito fundo e quando voltei a mim percebi que eu estava tendo a mais horrorosa de todas as dores de barriga, quase um COLAPSO!
O suor virou uma cachoeira e eu já não conseguia mais raciocinar. Quase que como num passe de mágica o monstro de geléia anuncia: POR HOJE É SÓ PESSOAL, ATÉ AMANHÃ! Num golpe ninja joguei o jump no devido lugar e saí em disparada. Os 3 minutos que separam minha casa da academia se transformaram em 3 dias e o elevador, este definitivamente não é o melhor amigo das dores de barriga.

Agora acho melhor parar por aqui porque o que aconteceu depois não merece ser dividido com ninguém...

Se alguém aí do outro lado sofre de prisão já sabe:
CHAMPAGNE+BRIGADEIRO DE MANJERICÃO+BANANA= MORTE SÚBITA.

Um comentário: