domingo, 9 de setembro de 2012

Curtindo uma musiquinha e botando reparo

Sempre achei o fim da picada ficar em BH nos feriados. Parece que não combinava, porque a vida aqui pra mim estava sempre associada à vida funcional e os feriados combinavam com Campo Belo. Só que depois de passar um monte de dias fora, BH foi o lugar perfeito para aproveitar essas mini férias.
De cara na sexta teve Planeta Instrumental, eu não sabia o que esperar, nunca tinha ido num evento desse tipo, mas gostei bastante, completamente diferente dos shows convencionais, tranquilo, música boa e gente interessante.

E por falar nisso, uma coisa que me atrai bastante nesses lugares são as pessoas. Não, eu não saí entrevistando uma a uma pra saber se elas eram interessantes ou não, só de olhar eu já sei. E eu olho mesmo e esse negócio de ficar reparando é um perigo!!









Me lembro como se fosse hoje, eu tinha 17 anos e alugamos uma casa velha em CB pra ser a concentração no nosso bloco de Carnaval e uma noite eu estava na janela dessa casa olhando (reparando) as pessoas que estavam na rua. Só que eu era uma adolescente inconsequente, não só bastava reparar, eu tinha que comentar também e foi isso que eu fiz sobre uma menina. O problema foi que ela me viu falando dela, subiu as escadas da casa feito uma bala e veio tirar satisfações comigo, enfiou o dedo na minha cara e me encostou na parede pra saber o que eu estava falando. Juro que fiquei com medo dela me bater mas inventei uma história qualquer e ela me deixou em paz.

Hoje eu não comento mais, eu reparo e se acho bacana, fotografo. Será que isso é pior?? Não, eu não peço autorização pra fotografar, ninguém me viu clicando, mas se essas pessoas estão aqui é porque elas me chamaram atenção no bom sentido (esse espaço é do bem e eu não colocaria nada aqui que eu não gostasse ou que fosse pra prejudicar alguém). Então, se você está vendo sua foto, não precisa enfiar o dedo na minha cara, sinta-se lisonjeado por ter sido escolhido ou me peça pra retirar, ok!?

E voltando ao evento, foi realmente muito bom e mais legal foi ter mordido a língua por sempre acreditar que BH morre nos feriados. É só descobrir! 

Quer ficar por dentro do que acontece na cidade, clica aqui!!!

( A qualidade das fotos está no modo péssimo porque estava de noite, a bateria da minha câmera durou um segundo e todas as fotos foram tiradas do celular. Sorry.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário