quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Primavera

Chegou a primavera e motivos não nos faltam pra comemorar a estação mais colorida do ano. Uma pena, mas eu ainda não estou nessa vibe. Ando um pouco angustiada demais nos últimos dias, é tanta novidade, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que parece que o corpo precisa de um tempo pra processar tanta informação. 

Eu espero que a primavera traga pra minha vida, todas as cores e alegrias do mundo e quando chegar o verão de fato, as coisas já estejam organizadas. 

Hoje logo cedo eu abri meu email e deparei com esse desenho. Não tem como não se encher de esperanças e certezas de que os sonhos são sim, tudo o que temos de melhor nessa vida.





Agora eu vou trabalhar, deixar a ansiedade de lado, porque eu tenho muitos sonhos pra realizar....

Feliz Primavera!!!!!!


(Obrigada, Rê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário