domingo, 16 de setembro de 2012

Little Secret

Aposto que toda mulher tem um segredinho de beleza, eu tenho poucos, bem poucos... Meu ritual é básico, só pra vocês terem uma idéia, minha coleção de maquiagem é minúscula e meu único pincel está espetando minhas bochechas... rsrsrs

Em se tratando de cheiros, o destino não facilitou pra mim em nada. Morro de alergia com tudo e dou ataques frequentes de espirros, por isso não sou muito ligada em perfumes e tals. Passei anos usando Mamãe e Bebê, aquele mesmo da Natura, adorava o frescor infantil e me sentia feliz por não espirrar, só que uma hora a gente tem que crescer, né??!! Foi justamente nessa época que eu descobri a família Floratta do Boticário e já estou no quinto vidro do Floratta Emotion (meu preferido). Eu gosto porque é leve, cheiroso e fixa legal. Só que pra dar o meu toque pessoal, sempre passo um Victoria Secrets antes (qualquer um que eu esteja usando no momento). Todo mundo elogia mas ninguém consegue identificar.  Faz o maior sucesso!! 


Agora que eu já entreguei o meu ouro, vou precisar de novas idéias. Se alguém tiver uma, vem me contar aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário