segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Carnaval tá logo ali

Já fui de ficar mais empolgada com a festança de Carnaval. Nossa, como eu me acabava nos quatro dias dessa folia insana. Qualquer serpentina já me animava e tudo era motivo pra sair pulando igual louca!!! De uns anos pra cá, tô mais calma, normal né, a gente vai ficando mais velha e vai priorizando outras coisas. Tipo quatro dias off no meio de Fevereiro, quase uma oportunidade de luxo pra colocar o sono em dia, passar horas na internet, ler os livros atrasados, comer sossegada e ficar largadona no sofá! Fico seduzida!
Desde então, tenho ficado em BH mesmo, coisa que me arrepiava alguns anos atrás, mas pra quem tá afim de qualquer uma dessas opções acima, é o melhor lugar, mas se você quer sair atrás de um bloquinho manêro, tomar uma cervejinha com uma galera, dançar uma marchinha, BH também se revelou um ótimo lugar pra isso! 


E cá estou eu novamente, em BH, a cidade que me acolhe há mais de 10 anos pra passar mais um Carnaval e digo que tô até animada, tão animada que cogitei a hipótese de me fantasiar.Fui atrás de umas referências mas concluí que só iria se fosse de Princesa da Disney (me julguem) e isso ia me dá um puta trabalho, comprar tecido, implorar pra costureira... e pronto, desanimei. Vou improvisar com o que tenho e vamos ver no que vai dar, afinal, Carnaval pode tudo e eu me animo com possibilidades infinitas.


Essa semana já tem muita coisa rolando na cidade e se tudo der certo devo sair por aí cantando, dançando, namorando o Rê, tomando uma cervejinha (a mesma, ou algumas, vamos ver...) e se eu ficar cansada venho  de volta pro apêzim me jogo no sofá, faço pipoca, durmo, sei lá. Posso tudo, porque é Carnaval!!!! 


Então é isso! 

Bjos e uma ótima semana de pré Carnaval! Nos vemos por aqui e nos vemos por aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário