segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vou ali fazer um negocinho e já volto

Eu definitivamente não gosto de desculpas e vir aqui contar um monte de histórias aleatórias e bobas só pra constar também não faz o meu estilo. Desde que criei esse espaço pra falar de dois assuntinhos apenas e depois evoluímos para temas da vida real eu percebi de fato, o quão especial este bloguinho é pra mim e como é prazeroso vir aqui e contar um tiquim da minha vida pra vocês.



Desde que o monstro do empreendedorismo que mora dentro de mim deu o grito e resolveu encarar o mundo eu tenho vivido numa corda bamba, nunca é exagero (odeio desculpas parte dois) quando digo que minha vida tá uma loucura, que não tenho tempo (nem grana) pra nada, que tô largada no mundo vaidoso da mulher, que mal vejo minha família, que raramente tenho um jantar romântico com o boy, que o apêzim anda abandonado a própria sorte é verdade, podem acreditar, mas não pensem que estou lamuriando pelos cantos ou reclamando da escolha que eu mesma fiz, não estou.

O que tem acontecido é que, como tudo na vida, a gente tem que pesar, por na balança racional, fazer cálculos, avaliar, prever, questionar... e tudo o mais que te fizer chegar a alguma conclusão ou a algum lugar.



E minha vida está neste estágio neste momento. Ou vai ou não vai, sem meios termos. Não podemos perder muito tempo com uma coisa enquanto tem-se tantas outras a serem feitas também. Falei outro dia dos Sonhos e tenho medo que os meus me persigam até serem realizados, não posso conviver com isso. Não aguento não fazer uma coisa. Tentar e não conseguir é uma coisa mas nem tentar... um desperdício!

Portanto minhas amigas, preciso de um tempinho. Coisa pouca, só o tempo de encaixar uns parafusos ali, mesmo porque não dá pra ficar longe por muito tempo, uma vez que a gente sabe que tem amigas pra nos escutar, ainda que do outro lado, não dá pra ficar sem nunca mais!



Estou indo pra Vitória na quarta-feira, volto no final de semana mas independente disso vou continuar registrando tudo o que os meus olhos captarem. Tudo o que nos possa render boas histórias, ou boas risadas ou boas inspirações...

Não deixem de passar por aqui!! Volto muito em breve!

Com todo meu amor,

Beta


( Mas Beta, o que, que esse monte de cheesecake tem a ver com o tema do post? NADA! Realmente eles não têm nada a ver e só estão aqui porque eu não conseguia pensar em outra coisa enquanto escrevia pra vocês. Eu amo esse doce de queijo, amo queijo de um modo geral, quanto mais fedorento melhor e ando sonhando acordada com um cheesecake bem grande todinho só pra mim!!! Só por isso!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário