sábado, 2 de março de 2013

Prefiro flores

Hoje é sábado e eu já estava com saudades, não que uma coisa tenha a ver com a outra, porque não tem, mas são duas verdades.

Oi meninas!! Alguns dias longe daqui e já começo a sentir como se alguma coisa estivesse faltando. Percebi que uns diasinhos (ainda que bem poucos) longe da nossa realidade fazem um bem danado. Fui pra Vitória, como havia mencionado no último post e voltei com um nó na garganta de tão boa que foi a viagem. Que vontade de estender um pouco mais, de estar naquele lugar só mais um pouquinho... Tirando o fato que eu fui catar conchinhas na praia e esturriquei o meu ombro no sol e isso me causou algum transtorno, o resto foi perfeito e isso é tão perceptível que todos a minha volta comentaram do meu sorriso quando voltei!! Bom né? Fez bem pra minha alma, pro meu corpo e pra minha criatividade. Porque exatamente quando estávamos lá, recebemos um telefonema de convite para levar a Amour pro Rio a Porter. Oi?? Dá pra repetir? Como assim? Quando? Daqui a 2 meses. Então é isso, ninguém faz mais nada da vida, temos que criar uma coleção de verão em tempo recorde. (Estamos aceitando ajuda, by the way). Então não se espantem se este blog ficar monotemático por um tempo...



Mas daí que a vida volta ao normal, agente tem que continuar matando os leões do dia, tirando as antas do caminho e acabei ouvindo (mais de uma vez) que eu estava agressiva, amarga... Tão vendo só como são as coisas?? Tudo pode mudar de um minuto pro outro. Concordei com quem disse e comecei a refletir em torno de tal constatação. CLARO que não poderia ficar igual, deixei um sol lindo em Vitória, pessoas legais, um marzão a minha disposição pra encontrar minha casa coberta numa cera vermelha que a faxineira aplicou e grudou no meu piso todo?? Brincadeiras a parte (mas a cera é verdade!), o que acontece é quando a gente tem grandes preocupações e grandes responsabilidades não é qualquer coisinha que prende nossa atenção. A gente fica até mais seletiva pra dar importância pras coisas. E o mundo não entende isso. 
Amarga eu não quero ser, nem estar, nem pensar nisso. Gente chata é gente amarga.

 Por favor, sejam minhas amigas!! Juro que vou me concentrar nessa questão!

Por hora, vou ali comer uma coisinha que tenho uma coleção pra fazer! 

Por que hoje é sábado, a vida continua seguindo!!

Bjos saudosos,

Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário