quarta-feira, 20 de março de 2013

Love at first sight



Se você já passou da idade de acreditar em amor a primeira vista te digo pra rever os seus conceitos. Dia desses fui acometida por um encantamento instantâneo e desde então mudei minhas idéias!

O nome da coisamaislinda é Yasmim e o nosso diálogo foi mais ou menos assim:

(Olhando de longe e eu já tentando seduzi-la) - Vem cá linda, na Tia Beta

(Ela devia estar pensando: Quem é essa mulher, me tira daqui mãe!!! Mas não!)

Ela veio na minha direção e nos abraçamos como se fôssemos velhas amigas, o que eu praticamente já tinha certeza!

(E o diálogo prosseguiu)

Quantos animhos você tem Yasmim?

Eu tenho 5!

Me diz uma coisa, por acaso você já mora sozinha?

Não...

Você quer vir morar comigo???

- Queeeeero...

Ah Não gente, morri dez mil vezes!!
E assim, durante toda a noite em que fomos melhores amigas de infância, combinamos de comer enroladinho na Doce Meu, fazer as unhas e passar muita maquiagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário