quarta-feira, 13 de março de 2013

Hello Seriedade


Alguém pode fazer a gentileza de chamar a Roberta pra mim?? Porque essa da foto eu não conheço!!

Gente do céu! Que susto! Cadê eu?

Explico:

Nos solicitaram uma foto pra mandar pra um evento que vamos participar e craru que eu não podia zoar com o negócio, tampouco aparecer com aquela cara de menina do colegial! A credibilidade ia ser ZERO!

Concordam?

 Eu não gosto de representar, não gosto de aparentar ser uma coisa que eu não sou, acho que fica fake e mais cedo ou mais tarde o mundo vai acabar percebendo. A gente é o que a gente é! Só que no mundo dos negócios, as coisas não são bem por aí, as pessoas te julgam na tora e foda-se!
Por isso minhas caras eu tive que fantasiar de myself numa versão madura, segura e com cara de se você tá me julgando foda-se você! rsrs

Mas, de verdade, prefiro a minha outra versão!

Nota: Tô com muita saudade da minha franjinha, não vejo a hora de refrescar um bocado pra voltar com a bichinha pra testa!

Nota 2: Se você também não reconheceu, esse é o Rê, completamente a vontade no papel de homem de negócios bem sucedido!!

2 comentários:

  1. haha
    Roberta mas vocês ficaram lindos! =D
    Sabe que profissionalmente isso é uma coisa que me incomoda? Tenho muita cara de menina...sempre me acham mais noiva....

    ResponderExcluir
  2. Bia! Você sempre aparecendo de surpresa! Tinha cara de 12 anos agora devo estar com uns 15!!! rsrsrs

    ResponderExcluir