domingo, 3 de março de 2013

Achei o Mixidão

Ainda na tentativa de voltar ao mundo virtual, vasculhando novidades daqui e dali, eis que de repente me deparo com uma das maiores fofuras desse vasto mundo... O Mixidão!

Quem me conhece ou me acompanha por aqui sabe que de vez em quando me aventuro na cozinha. Mas são aventuras mesmo, porque estou léguas de distância de ser considerada qualquer coisa que não uma aventureira, desbravadora, corajosa, no que se refere a este universo.

Não tenho preconceito nenhum na hora de mandar pra dentro, como de tudo, estou super apta a experimentar novos sabores, mas na hora de fazer tem que ser bem prático, rápido (porque sou aflita), gostoso e explicadinho, porque sou dessas que segue a receita a risca, do contrario, um bolo de laranja poderia virar um kibe cru!

Então vocês podem imaginar minha alegria quando descobri o Mixidão. Se é facinho eu ainda não testei mas a forma como ele explica e ilustra é tão fofa que me faz querer morar na cozinha e fazer tudo!

Chora:





Tenho ou não toda razão??

Ainda estou escolhendo qual será minha primeira tentaiva (no blog tem muito mais!). Quem animar uma, vem aqui contar pra gente!!

Bjos domingueiros

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário