quarta-feira, 6 de março de 2013

Style File - Uniformizados

Hoje eu acordei e logo pensei, não importa quantas trilhões de coisas eu tenha que fazer no dia, vou postar no bloguinho! Foi uma profecia, quase.

Como vocês bem sabem, a grande sacada aqui é ver e viver a vida realmente como ela é, nunca tenho posts agendados, às vezes consigo listar alguns assuntos sobre os quais quero falar mas geralmente tudo acontece de última hora mesmo e hoje não foi diferente. Não tinha nada em mente, aliás, tinha tanta roupa na mente que não conseguia pensar em outra coisa, o dia foi passando, eu tentando captar alguma mensagem subliminar e NADA!

Daí, que lá pelas tantas (agora são 20:30 pra ser exata) eu tive um click.

Não raro de acontecer eu e Renato nos encontramos pela manhã vestindo como dois soldadinhos. Já nem consigo enumerar quantas vezes isso aconteceu, outro dia ainda mencionei aqui e também quis registrar mas ele não me deixou... Mas hoje ia ser sacanagem ele negar e como o assunto da rodada é - roupa roupa roupa tecido aviamentos roupa coleção roupa - nada mais apropriado falarmos de ROUPAS aqui!! Não??

Então, depois de um dia inteiro de trabalho, completamente transtornados, a gente pousou para um editorial de parzinho de jarras. Todo trabalhado em tons de bege, dourado, candy blue, nude e pinceladas de preto.  Uma harmonia romântica fashion!!!!


O resultado vocês conferem logo abaixo:




Close nos detalhes:



Dizem lá no interior, que esse tipo de coincidência dá sorte! kkkkkk!


Bjos duplicados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário