domingo, 10 de março de 2013

Hoje ninguém vai estragar meu dia




Acho que comentei aqui, na época do especial do Legião Urbana com o Wagner Moura que passei minha adolescência inteira interpretando as letras do Renato Russo, sempre tive mania disso. Música boa pra mim é aquela que bate lá no fundo e sacode a alma! Mas com a ida do Renato, logo veio o Chorão pra preencher essa lacuna na minha rebeldia juvenil e digo uma coisa, como esse cara mandou bem! 

Não é possível uma pessoa entender as inquietudes de uma geração da forma como ele entendia, de gritar no palco tudo o que uma multidão também queria gritar! Vida real, com pouquíssimo glamour e muito sangue no olho!

 Chorão, você entrou pra minha galeria dos especiais!

Agora aperta o play e me diga se não dá pra arrepiar?! Hã??

Nenhum comentário:

Postar um comentário