terça-feira, 12 de março de 2013

Inventadora de Moda - love me, love me not

E neste momento de ter que parir (desculpem a palavra mas só ela expressa a realidade deste momento) uma coleção em menos de 1 mês, ando com a cabeça mais a mil do que ela já é normalmente, ando mais aborrecida do que já sou normalmente e ainda acabei de ser ser agraciada com o título de Garota Enxaqueca da temporada! 

Nada que eu possa fazer no momento pra reverter esse quadro, eu sou medrosa demais, entro em pânico só de imaginar que vai dar tudo errado, que ninguém vai gostar do nosso produto, que a produção vai agarrar, que vai chover no dia da foto...  E por tudo isso ataques de surto são frequentes.

Mas em meio a esse mar de novidades e tarefas e um monte de tudo, o bacana é estar sempre atrás de inspiração, de saber que sim, eu estou autorizada a inventar quantas modas eu quiser, que o meu trabalho é esse e uma piradinha de leve no final, não vai fazer mal a ninguém!!!  



Essa foi a imagem que encheu meu dia! Ainda não me cansei das flores no cabelo e só agora, olhando pela milésima vez, enxerguei que são margaridas. Sabe qual será o tema do nosso Verão 2014? 

BEM ME QUER!!! E assim vamos contar nossa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário