segunda-feira, 25 de março de 2013

My Dear Blog


Agora mesmo vamos fazer 2 aninhos e tenho refletido muito sobre isso...

Como sou piegas repetindo a todo instante o quanto gosto de vir aqui e contar uns casos aleatórios... Nem eu tô me aguentando mais! Affff!

Mas de verdade, tenho o grande desejo de fazer o blog de uma forma mais profissional, não tô falando só pelo lado business que um blog pode ter mas pela forma de encarar o projeto mesmo. De investir em conhecimento, qualidade de imagens, textos, gerar conteúdo exclusivo e personalizado pra vocês!

Tem layout novo saindo do forno a qualquer hora, e quem sabe, assim de uma forma despretensiosa, como foi o nosso início, devagar (e sempre) a gente vai moldando esse espaço e deixando ele bem lindo, fofo, alegre e receptivo?

Gostam da idéia?

E claro que o nome, este nome muito louco que num dia muito louco, eu acabei colocando vai mudar também e ainda estou pensando e decidindo qual vai ser a forma mais carinhosa de chamar este espaço aqui.

É isso meninas (e alguns meninos), não deixem de dar aquela passadinha! O ritmo tá lento mas a gente não pára nunca!

bjim,

Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário