segunda-feira, 18 de março de 2013

Costurando

Sábado de manhã recebi uma cliente mega fofa na Amour, ela é daquelas que a gente fica falando falando e de repente Óh! Você ainda quer ver as roupas???

Emendando um assunto no outro, ela nos disse que estava indo fazer uma tatoo em homenagem aos avós dela, que tiveram grande influência na pessoa que ela é hoje... Achei muito lindo e acabei lembrando da minha própria história, de como fui feliz em ter tido a oportunidade de passar bons anos ao lado da minha vó Irene, que me apresentou as agulhas, as linhas, me ensinou tudo o que eu sei sobre roupinhas de barbie, me ensinou a bordar, a rezar, a gostar de buchinho, de charutinho, me apresentou a laranja da ilha e me deixou cheia de lembranças boas e saudades....



E a gente conversou, dividiu histórias, conquistas... e hoje PAH! Quando eu abro meu email dou de cara com essas fotos e quase tive um piripaque!! Que coisa linda! Quanto sentimento deve estar representado nessa tatoo!!!

A Bianca não trabalha com moda, mas os avós dela eram alfaiates e ela contou que passou bons anos no ateliê deles. Por isso os elementos de costura.



Ela ainda nem sabe que veio parar aqui, tomara que não se importe... hihihi

Bjos e uma semana cheia de lembranças boas!!!

2 comentários: