quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meditação pré Carnaval


Sei que uma hora dessa, geral tá com a cabeça a mil por hora arrumando mala pra viajar, correndo atrás de uma fantasia legal, fazendo planos de azaração e contando regressivo. Pois é, e a Tia aqui filosofando barato. 

Estamos, eu e minha dupla, dando voltas no mesmo tema por esses dias. A gente tá questionando, refletindo e tals e por isso esse post se fez necessário.

Lá no fundo todo mundo carrega um sonho, ou vários, lá no fundo sabemos se vamos ser capazes ou não de realizá-los e lá no fundo sabemos se será melhor acordar esse leão ou deixá-lo adormecido. Por que é isso, sonhos e leões são primo irmãos. Melhor não cutucá-los

Eu sou uma sonhadora roteirista inveterada, chego ao ponto de não saber se tal coisa foi realmente vivida ou sonhada. Uma loucura. Tenho um carinho muito grande pelos meus sonhos, medo de alguns, ansiedade por outros, receio dos mais obscuros, mas tudo bem, afinal estamos todos no mesmo barco!





O mais complicado que eu acho não é o ato de sonhar em si, é a coragem que isso demanda. Por que sonhar puro e simplesmente todos sonham mas daí acordar numa bela segunda feira, tomar um café reforçado e dizer: Só um minuto que eu tô indo ali realizar meu sonho, não é todo mundo que encara uma segunda dessa.

Eu passei muitos anos alimentando meus sonhos, realizei alguns, outros estão em processo e digo ainda com a maior certeza, que o meu maior medo é de não ter tempo de realizar os que ainda estão na listinha.

Já pensou nisso?? Eu não posso nem imaginar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário