quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Registro Fashion - Creepers to take away


Deu pra identificar a semelhança nessas fotos? Quem reparou nos sapatinhos fofos e delicados (quase de cristal) digo que acertou e enquanto isso se alguém já imaginou que eu estou doidinha pra chegar o inverno e  poder usar um, digo que acertou também.

Eu não era profunda conhecedora do modelo até as feiras de calçados começarem a acontecer e algumas marcas aparecerem com o modelito de princesa trash. Daí que não demorou nem meio segundo pra eu dar um google e descobrir que o bichinho tem hsitória e que ninguém acabou de inventá-lo. É tudo releitura de um movimento que começou láaaaaa na década de 50! Só que marcas de nome e sobrenome o incluíram em seus últimos editoriais e foi o suficiente para galera reparar. Olha a Chanel aí, bombando de creeper:


Sei que muita gente torce o nariz, mas a simpatia que eu não tive pelos modelos de salto embutido, eu tive por esses flatforms.

Algumas marcas brasileiras já lançaram seus modelos, mas dá pra ver de cara que nossos conterrâneos são bem menos ousados do que os gringos. O povo de lá não tem tanto medo de arriscar...

Eu quero um, bem lindo e fofo, dentro das possibilidades claro. Alguma coisa parecida com esses aqui:



Nem vou perguntar se alguém gostou. Acho que já sei a resposta! rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário