segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quase um tabu



Sabe aquele assunto que você evita conversar com as amigas, nem pensa sobre pra não se estressar, faz um diário pra relatar mas desvia no meio do caminho? Pois bem minhas amigas, se você já me sacou, eu confesso. Perdi. Mas não estou aceitando essa derrota e confesso mais ainda que estou deveras incomodada com a minha atual situação.

Tenho percebido a olho nu o estrago que o passar dos anos tem feito com o meu rostinho e com o meu corpinho, nada como o metabolismo dos 15, as bochechas rosadas dos 20... Eu entro numas que estou velha e tal, mas isso tem mais a ver como o fato de eu ainda querer fazer um montão de coisas, do que com o de ficar neurótica com a colônia de cabelos brancos que se alojou recentemente na minha cabeça. Não amo, fato, mas devo ser justa com a natureza e reconhecer que ela  tem me ajudado muito mais do que o contrário.

Eu já disse aqui que odeio atividades físicas? Já? Então? Como faz? Hoje coloquei o despertador bem cedo, acordei, e por um segundo me imaginei caminhando na Praça da Liberdade, mas no segundo seguinte eu já tinha apagado de novo.

Tá foda isso viu... Existe alguma pílula animadora? Um remédio ativador de disposição? Preciso!!

Então eu tenho pensado muito sobre isso, again and again e bem disposta a parar de reclamar e começar a fazer.

Alguém aí me dá um empurrãozinho??

2 comentários:

  1. Beta,
    Não tem uma atividade física menos tradicional que você possa gostar não?
    Sei lá...hoje em dia tem tanta opção: Yoga, Dança, Muay Thai, Pilates...vai tentando...às vezes uma hora você encontra algo que goste! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, sabe que todo mundo tá me falando isso? Pois é, acho que vou pensar na Yoga e no Pilates... Passar dos 30 num tem sido fácil...hihihi

    ResponderExcluir