terça-feira, 10 de abril de 2012

Amor bandido ( brega isso, hein??)

Assim como no outro dia mostrei e contei como amo sapatos mas tenho uma relação complicada com eles, o mesmo acontece com o jeans. Nem todas as peças (mas a birra se estende automaticamente) o problema é mais precisamente com as calças desse tecido.

Como toda garota de colégio que não era obrigada a usar uniforme, passei anos usando calça jeans e camiseta (larga, ás vezes até roubada do irrrmão que morava fora e quando chegava se deparava com as golas todas frouxas. Acontece!). Depois veio a combinação com as baby looks e depois veio a minha antipatia total.



 Sabe aquela coisa, também nem queria... Pois é, já que não encontro meu par ideal. também nem vou querer mais e assim tem sido nos últimos anos. Quando começamos com a idéia de fazer roupas não tínhamos pretensão de produzir peças em jeans pelo grande processo que envolve  (alô Tio Rodolfo, cê podia dar uma forcinha aí!) e então eu não me sentia tentada a usar um ítem que não tinha pra vender.

Mas agora eu me rendi, quero um mar de calça jeans pra nadar de braçada, tenho milhões de roupas no armário que iriam ficar lindas com uma bela skinny, as flares seriam ótimas pra usar com minhas camisas de seda, uma calça bem surrada e detonada pra finalmente usar meu jenas e camiseta branca dos sonhos....

Me ajudem meninas, preciso encontrar um modelo que ajeite nessa cintura e nesse quadril e deixem minhas coxas mais modestas. A bainha eu faço, não tem problema... O negócio é que eu não acho, já tive um monte, mas no final elas acabam sempre largadas na parte dos indesejados dentro do guarda-roupas e depois de alguns anos esquecidas vão para o SOS.
 Sabe aquele shortinho que você combina com tudo? Eu não tenho ( #megadrama) e nunca tive. Só tenho um de cintura alta e até gosto bem dele mas eu fico restrita por causa do modelo, quero um bem legal, entende?

Fico ensaiando sair um dia, tacar cartão pra cima e comprar calça, short, saia, jaqueta, colete... Mas esse dia ainda não chegou e enquanto isso vou me distraindo com os sapatos (saltos de vovó), claro!

(Hoje mesmo estou vestida com uma camisa xadrez que ficaria linda com um shorts jeans e uma botinha, abri a gaveta na esperança de ter brotado um shorts durante a noite, mas nada... Peguei o meu lindo de paetê e fui trabalhar brilhando!)
 


Mesmo que não me falte cratividade (ainda que eu encarne com algumas poucas peças) pra desembolar sem a querida calça jeans eu vou seguir buscando. E se você souber onde a família jeans perfeita mora, vem aqui me contar!


(Essas fotos que me dão raiva foram tiradas aleatoriamente da internet, se alguma delas for sua, já sabe, me avisa e eu tiro, ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário