domingo, 29 de abril de 2012

Life lately


Sem fotos do Instagram pra ilustrar o post. Quem segue a @robertaffo deve ter percebido a ausência nos últimos dias. O nosso Iphone sofreu um acidente, foi pro hospital e não resistiu...

Mas a vida segue! E como tem seguido essa minha vida... Loucura pouca é bobagem...

Estamos há mais de 1 mês sem funcionária and it is driving me crazy! Sério gente, o volume de trabalho é muito só pra duas pessoas, estamos levemente sobrecarregados e exaustos.

Semana retrasada fizemos uma reunião pra redefinir alguns pontos e tomar umas medidas estratégicas. Estamos aproveitamento essa fase pra organizar a casa, fazer certas parcerias, definir a próxima coleção...

Quinta fomos no evento com Paulo Borges e Constanza Pascolato. Me senti a Top Empresária e foi bem legal, claro que nos meus sonhos (ou devaneios) eu já tinha sonhado em conhecê-la mas ganhar uma dedicatória da Cony foi de longe a melhor parte!

Sexta foi dia de pegar a Fernão Dias rumo a terrinha para o tão esperado casamento dos amigos (que eu já contei). Eu já estava com uma ressaca do coquetel da quinta + aniversário da cunhada + churrasco para os padrinhos. Nem precisa falar que sábado acordei podre, mas uma deitadinha de uma hora, um bom banho e uma maquiagem fizeram milagre.

O que aconteceu na festa eu já falei, mas o que ninguém sabe foi que uma figura muito exaltada deu um salto mortal e caiu em cima do meu pé. Na hora ainda comentei: Putz, tô quietinha aqui e neguinho vem me derrubar. Não cheguei a cair, mas o meu pé...

Não me deixou dormir, estava latejando de dor! E nessa hora quem aparece?

Mãe, vamos agora pro Pronto Socorro!!! Minha filha, você está em Campo Belo tem que esperar o hospital abrir! AH! NÃO! Morri antes!

Nesta hora Renato estava andando de um lado pro outro com uma expressão confusa e tenho minhas crenças que ele não entendeu muito a movimentação.

Passamos a manhã no PS. Tirei raio x, tomei remédio pra dor e passei mal com o efeito. O médico sugeriu um soro glicosado, mas eu nào achei que era o caso... rsrs. O drama foi grande e se não fosse minha mãe eu nem sei.

Conclui-se que eu cheguei em BH mais cansada do que fui. A semana na empresa foi trash total. Trabalhos e atividades saindo pela janela e eu e Renato igual dois zumbis, tipo quem sou eu, onde estou...

Terça outro coquetel, agora de abertura do MTP e lá vai mais emoção... Glória Kalil na nossa roda. O que? Como assim?

Definitivamente NEED A REST! Depois de inúmeras entrevistas, encontramos uma mocinha e ao que tudo indica ela é boasinha. UFA!

Uma correria que parecia não terminar nunca e eu me sentindo fraca que só. Quem lembra quando a Bela tava grávida da Renesmee e ela sugava toda a sua força? Pois eu não tô grávida mas tava me sentindo bem assim. Como se alimento nenhum do mundo fosse suficiente pra me manter em pé. Acabava de comer e já queria comer de novo. Semana inteira mergulhada no chocolate e muitas visitas a Chocobel com o firme propósito de consumir energia.





Sábado chegou (ontem) e eu dei um suspiro fundo de alívio. Hoje é domingo e eu não tenho planos de tirar o pijama.


PS.: Se alguém notou, eu sequer mencionei meus treinos de corrida. Estou ausente há 2 semanas.. Logo eu volto.

PS.: O pé foi só uma pancada mesmo. Tks God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário