quarta-feira, 4 de abril de 2012

Good hair day - Criei Coragem

Oi MA!

Meninas do meu Brasil, vocês todas sabem o quanto sou apegada a minha cabeleira. Adoro minha juba super versátil que deita e finge de morta ao menor sinal! Mas de uns tempos pra cá, ela cresceu, se avolumou demais, ressecou total e me deixou com cara de, ora bruxa, ora maria madalena arrependida.
Até o Renato, que não se liga muito nessas coisas, falou: Beta, que cabelo é esse? Tá sem corte, sem vida... Foi tenso! Se até ele reparou, imagina o mundo fashionista então? Morri!

Depois de dias de avaliação, cheguei a conclusão que havia chegado a hora de mudar. Vamos ressussitar esse leão morto!! Mandei uma mensagem pra minha amiga resmungando a necessidade de um corte mudérno, ela providenciou um horário pra mim no Maria Antônia Salão e Day Spa (MA pras amigas) e eis que o grande dia chegou.


O diálogo foi mais ou menos assim: MA, salva meu cabelo, eu não hidrato, não sei fazer escova, tenho horror de secador, não lavo (uui, não com aquela frequência... ele é seco Brasil), não tenho o menor tempo e preciso de praticidade. MA escutou com atenção e como o Edward mãos de tesoura, iniciou o seu trabalho, tive medo de ficar com o cabelo chanel, mas sabia que estava em boas mãos!!!

(olha essas fotos do antes, que espiga de milho seca é essa?)


Pela primeira vez em toda minha whole life decidi ter um repicado, nunquinha eu quis repicar meus cabelos pois tinha muito medo de piorar a situação e eu me ver escrava do secador e da chapinha.

 Mas estamos numa etapa da vida em que medinhos bobos são deixados de lado e um repicadinho feito com amor não mata ninguém.

Tchãrãm!



 E ele veio com franjinha também! Veio e ficou um xuxu mas não temos mais imagens.

 Eu não sei vocês mas toda vez que eu saio do salão fico parecendo alguém que não sou eu de peruca! kkkk! Olho no espelho e sinto falta de mim! Preciso de uma noite no travesseiro para o cabelo chegar no lugar, depois alguns minutos de reconhecimento em frente ao espelho, algum produtinho e pronto. Estou de volta!

E quando o meu eu voltar, vou vir aqui correndo mostrar pra vocês. Porque afinal, o primeiro repicado a gente nunca esquece!

Um special thanks pra minha linda @iaramassote que foi obrigada se prontificou a fazer as fotos, a MA que tratou muito bem minha juba, e a @carolmir pelo apoio moral!

Boa noite!

3 comentários:

  1. Cara de rica gente! Quero ver ao vivo!

    ResponderExcluir
  2. Como assim???
    Cadê a foto do depois?? Vem correndo mostrar esse cabelo novo que tô doida pra ver!!!
    Eu sou viciada em cabelo repicado!!! Deve estar lindo! =D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu q amo minhas M.A.s no meu querido M.A.!!!!!

    ResponderExcluir