quinta-feira, 26 de abril de 2012

Só pra constar

Começou essa semana mais uma edição do Minas Trend Preview e se você ainda não ouviu falar nada a respeito, provavelmente vai. O MTP é o 3 maior evento de moda do Brasil. Estivemos no coquetel de abertura na terça a noite e foi lindo ver o desfile, legal estar no meio de pessoas tão importantes, conhecer jornalistas, corretores... Um monte que eu sei que só tende a agregar no nosso negócio.

Mas se tem uma coisa que eu não aguento é ter que ficar babando ovo de alguém pra conseguir algo ou ganhar um convite ou ter uma notinha no jornal. Eu definitivamente não sou dessas, a minha trajetória pode até demorar um tiquinho mais, afinal, eu não sou da zona sul e nem sequer dessa cidade e de repente apareci do nada pra brigar por uma fatia desse bolo. Quem é essa tal de Amour??



Vejo muita coisa sem noção, muita forçassão de barra, o meio é muito vaidoso e todo mundo quer aparecer. Eu não tô nem aí pra ninguém. Quero seguir fazendo nossas roupas da melhor maneira possível e conquistar um lugar no mercado. Quero aparecer também (óbvio, mas de uma forma consistente), quero ver o nosso trabalho reconhecido e quero ser chamada pra contar essa história em algum lugar. Mas vocês não me verão fingindo ser uma pessoa que eu não sou nem soltando sorrisinhos aleatórios por aí.

Trabalhamos muito e tudo o que a gente conquistar vai ser fruto de dias incansáveis e não de um sorriso qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário