quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A paz invadiu o meu coração


Como já diziam os mais antigos: Política, Religião e Futebol a gente não discute. E não discute mesmo. Cada um é um com suas crenças e tudo mais... Por isso o post de hoje é pra dividir imagens lindas, singelas e de uma simplicidade que me deixaram embasbacada! Sem querer convencer ninguém de nada nem porque.

Minha mãe nos levou nessa Capelinha no último domingo, quando ainda estávamos em Campo Belo e nós não sabíamos o que iríamos encontrar mas a surpresa não poderia ter sido melhor.

É de impressionar como um lugar tão simples e pequeno consegue emanar uma energia tão boa. Eu gosto dessas coisas, gosto de observar os detalhes, isso me remete aos pequenos prazeres da vida que muitas vezes nos passam desapercebidos na correria do dia a dia.

Eu fiquei encantada e quero voltar outras vezes pra carregar a bateria. Faz um bem danado!!!    









Mãe, muito obrigada por ter me apresentado esse lugar lindo!

(Repararam nas cores? Tudo combinadinho e na maior harmonia... Pergunta se já não me rendeu ótimas idéias??????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário