sábado, 18 de agosto de 2012

FÉRIAS!!!!

Não me lembro a última vez que tirei férias de verdade mesmo porque nunca havia tido um emprego de verdade pra que me desse 1 mês de férias certinhas. São as escolhas da vida.
Desde que tive coragem pra assumir meu sonho, tudo mudou! Não, eu não tive férias certinhas, eu trabalho igual uma camela, 16 horas por dia, sábados, domingos e feriados, com gripe, dor de barriga e tpm e tenho certeza que nunca mais terei férias. São as escolhas da vida.

Mais eis que uma hora dessa, o Rê está admirando a pedra da Gávea e eu aqui. Ele está no Rio minha gente, por culpa minha, que sugeri que ele  fosse fazer um curso de marketing, fazer mil contatos e trazer idéias novas pra Amour. E sobrei igual jiló!

(Daí que eu sou muito criativa e resolvi pegar esse jiló, fazer uma farofinha, comprar uma cerveja, colocar a perna pra cima e tals...)


Então pensei, porque eu não aproveito esses dias pra fazer tudo o que eu gosto e COMIGO MESMA???
Sabe aquelas coisinhas que a gente sempre adia, porque tem que ceder no relacionamento ou porque tem um milhão de outras prioridades? Então, agora eu posso tudo!!!!

Claro que eu queria estar salgando a busanfa em águas cariocas mas como nem todo querer é poder eu vou rebolar por aqui mesmo. Como todas férias que se preze, tem que ter um roteiro e eu fiz um, mas já adianto que ele pode sofrer todas as alterações, imagina uma situação toda relax e a pessoa neurótica tendo que cumprir roteiro. Não funciona e os dias que eram pra ser de descanso (sobretudo mental) acabam perdendo o propósito. Liberdade é a palavra!

Então, isso é mais ou menos o que pretendo fazer nesse final de semana, sem namorado e sem obrigação de trabalhar: 


Até logo mais, com novidades!!!!

Ótimo final de semana pra todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário