segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fofura


Porque agora eu decidi que quero ser fofa.

Ou posso chamar esse momento de crise de identidade, ou de não aceitação do envelhecimento, ou de frescura aguda ou de pura inventação de moda. Como queiram.

Há muito tempo cheguei a conclusão que não me importo em nada por ser miúda, mais o tempo passa e mais eu percebo que é bom ser pequena. Mas justamente por isso eu tomo o maior cuidado com aquilo que vou vestir. Por mais que eu goste de um look princesa, elementos vintage, cintura marcada... definitivamente não posso. Já pensou que coisa ridícula seria? Tenho falado muito de moda aqui e sobretudo acredito que moda é bom senso. Insisto conscientemente no famoso contraponto porque só assim vou conseguir usar aquilo que eu gosto sem parecer uma dama de honra.

Mas tanta consciência na hora de vestir me deixa livre pra sonhar nas outras esferas da minha vida. Sério que de uma hora pra outra me deu vontade de sair por aí comprando balões coloridos, algodão doce, milhares de embalagem rosa, adesivos fofos, canecas meigas e tudo o mais que me remeta a um mundo de sonhos.



Estou convicta que viver num mundo assim deve ser mais agradável, não levar as coisas tão a sério, não sofrer por antecipação, acreditar em coisas boas, dar boas risadas, estar com pessoas queridas, demonstrar afeto... Acreditar que felicidade enche barriga é bom.



E mais ainda acredito que pra isso não tem idade, tem estado de espírito e vontade. Sinceramnete não sei por quanto tempo essa moda vai durar, talvez amanhã eu apareça por aqui com coletes de couro cheios de tachas e descrevendo a minha mais nova alma punk. Pode até ser!




Mas o que eu sei, é que neste exato momento eu tô me achando (achando não, tendo certeza) com minhas fofuras e ando por aí com meu radar ligado a procura de mais coisinhas fofas pra deixar os meu dias mais doces, coloridos e cheirosos! Me julguem. (rsrs!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário